AMARANTE

POLÍCIA

CIPE, TOR e GPM de Acauã apreendem cinco armas de fogo

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Na segunda-feira (03), a Companhia Independente de Policiamento Escolar, o Tático Operacional Rodoviário e o GPM de Acauã apreenderam cinco armas de fogo nas Cidades de Teresina e Paulistana. 
Por volta das 12h30, a guarnição da CIPE 01 com o apoio da viatura CIPE 02 efetuaram a prisão de dois indivíduos que tentavam realizar assalto de motocicleta no Bairro Vamos Ver o Sol. Além de uma moto ocorreu também a apreensão de um revólver calibre 32 com quatro cartuchos. 
No Bairro Piçarra, a equipe TOR/BPRE no desempenho do patrulhamento visualizou um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura se desfez de uma mochila. Em seguida foi feita a abordagem e após buscas pelo local foi localizada a mochila com uma espingarda calibre 20 artesanal e tocas ninjas.
Em Paulistana, em uma ação integrada entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM e o GPM da cidade de Acauã/PI resultou no cumprimento de dois mandados de prisão de dois irmãos foragidos da justiça piauiense que respondem pelo crime de homicídio qualificado ocorrido há 22 anos na cidade de Monsenhor Hipólito/PI. Na casa de um deles foram encontradas três armas de fogo e munições, bem como materiais para recarregar cartuchos. As diligências realizadas através de ações integradas entre as duas unidades militares resultaram na prisão dos dois indivíduos que foram apresentados à justiça.
Diante dos fatos, três pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrante e dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Paulistana. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF, em conjunto com o MPE, deflagrou a Operação Luz Acesa em Santana/AP
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem acusado de roubo a banco e tráfico

Avatar

Publicados

em


A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deu cumprimento cumprimento a mandado de busca e apreensão num condomínio no bairro Santa Maria da Codipe na tarde desta sexta-feira, 07 de maio. 
Investigações executadas pelo Greco apontavam que o investigado por roubo a banco de iniciais M. G. D. S. L. foragido do sistema prisional do Piauí, estaria fazendo uso de um apartamento para traficar drogas e planejar roubos, local onde foi surpreendido pela equipe de investigação.
No momento da entrada dos policiais no apartamento do referido nacional, o abordado jogou parte de um volume de droga que estava consigo por uma das janelas do local, mas foi contido e toda a droga em seu poder apreendida, assim como uma moto que fazia uso para transportar os entorpecentes.
De acordo com o delegado Tales Gomes,  “o homem preso na tarde de hoje já responde a vários processos nas comarcas de Teresina e Parnaíba e será autuado por tráfico de drogas”, explica.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suposto integrante de quadrilha de assaltos a bancos é morto no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA