Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

São Francisco do MA chega à semifinal nesse domingo após ausência da seleção de Paraibano


Hospital de Olhos

SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO X PARAIBANO – A seleção de Paraibano, que enfrentaria no último domingo (20) São Francisco do Maranhão no estádio Vicente Zumba pela Copa União do Médio Sertão, não compareceu para o jogo das quartas de final, concedendo a vitória à seleção franciscoense por W.O.(WalkOver – que significa vitória fácil).

Segundo os dirigentes, ainda não há informações sobre o não comparecimento da seleção, mas um relatório já está sendo preparado para a organização do campeonato, conforme exige a regra ratificando a vitória de São Francisco do Maranhão e assegurando a soma dos pontos.

“Vamos agora fazer o relatório, conforme as normas do campeonato. O time que provocou a situação perde os pontos. Assim já estamos seguindo em frente na competição, agora nas semifinais para jogarmos no próximo sábado em São João dos Patos”, afirmou o secretário de Esportes, Zé Borges.

O treinador técnico, Péricles Pĺácido, garante que agora o foco tem que ser preparar a seleção para a vencer São João dos Patos e chegar à final do campeonato.

“Todo mundo estava focado para este jogo de hoje. Estávamos preparados psicologicamente para corrigirmos os erros do jogo anterior. Agora é prosseguir no campeonato nas semifinais. No próximo sábado, o jogo será contra São João dos Patos. Vamos trabalhar esta semana para chegarmos à final da competição”, considerou.

São Francisco do Maranhão x Paraibano

Fotos: Vando Clepi


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE