Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

São Francisco do MA derrota São João dos Patos por 2×0 e está a um passo da final da Copa União


Hospital de Olhos

SÃO FRANCISCO DO MA NA SEMIFINAL – Em uma grande partida neste sábado (25) em São João dos Patos, a Seleção de São Francisco do Maranhão derrotou o time da casa por 2 x 0 e agora está a um passo da disputa do cobiçado troféu de campeão pela Copa União do Médio Sertão 2017.

Para chegar à final, os atletas precisam apenas sustentar o resultado contra São João dos Patos no próximo jogo, que acontece no sábado, dia 2 de dezembro. Na semifinal, os dois times têm que enfrentar 180 minutos de jogo. São Francisco do Maranhão vai jogar em casa com um saldo de dois gols à frente de São João dos Patos.

Os gols, ambos no segundo tempo, aconteceram foram de Dãozinho – aos 7 min, e Lucas – aos 32 min. Os atletas franciscoenses garantem que, apesar da vitória, o jogo de volta contra São João dos Patos não vai ser fácil.

“Nós estamos mais aliviados porque 2 x 0 é uma vantagem boa. Agora temos garantir esse resultado para chegar à final, mas a disputa não vai ser fácil”, disse o atleta Nando.

O zagueiro Marquinho afirma que segurar o empate já está bom demais para a seleção Franciscoense. “A gente não entrou em campo de salto alto, entramos de igual para igual. Marcamos dois gols, e agora vamos esperar pelos menos o empate para decidirmos esse resultado em casa.”

Para o atleta Maurício, a partida em casa será uma boa oportunidade para chegar à final. “O jogo foi bom, foi tranquilo. Graças a Deus conseguimos a vitória. Vamos esperar São João dos Patos para um bom jogo em São Francisco do Maranhão.”

O jogador André, apesar de considerar que a seleção se saiu bem fora de casa, garante que é preciso cuidado porque São João dos Patos joga muito bem fora de casa e pode surpreender no próximo sábado.

“O nosso time se saiu muito bem. Neutralizamos São João dos Patos, que tem um ataque muito rápido. Os garotos são novos e correm muito rápido, mas Graças a Deus nós conseguimos depois de passarmos a semana treinando para barrar o ataque deles e conseguimos. A gente sabe que a seleção de São João dos Patos é de muita competência. Nós vamos treinar a semana toda para o próximo jogo sabendo que não tem nada certo. Vai ser um grande jogo, pois o time de São João dos Patos não é besta e sempre joga muito bem fora”, disse ele.

O jogo vai acontecer no estádio Vicente Zumba, a partir das 16h. Vencendo São João dos Patos, será a primeira vez que São Francisco do Maranhão chega a uma final da Copa União do Médio Sertão.

Gol de Lucas narrado por uma rádio local (Para reproduzir o áudio, escolha ouvir no navegador)

 

São Francisco do MA na Semifinal está agora a um passo da final

(Fotos: Vando Clepi)

 


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE