Menu...

15 de julho de 2018

Prefeito Adelbarto anuncia liberação de cem casas pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’


Hospital de Olhos

São Francisco do Maranhão está entre os municípios que foram contemplados com o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A informação foi repassada pelo prefeito Adelbarto Santos nesta quinta-feira (8).

Segundo ele, serão cem casas destinadas ao município por meio do Programa Nacional de Habitação Rural no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida, que traz a finalidade de dar condições para que o agricultor familiar e comunidades tradicionais tenham acesso à moradia digna no campo.

“São 100 casas para o nosso município. Esse resultado é fruto de uma luta constante nossa em proporcionar uma condição melhor de vida e habitação para o morador da zona rural franciscoense. Temos a convicção de que ainda não é o suficiente, mas é um grande passo dado”, disse o prefeito.

A informação foi recebida com satisfação pelos franciscoenses. Em um aplicativo de bate-papo, moradores enaltecem a conquista do gestor. “Parabéns, prefeito! Que Deus abençoe sua gestão”, disse Elizete Costa. “Parabéns ao prefeito e aos moradores por mais uma vitória”, afirmou Bela. “Que maravilha!”, considerou Neusa Soares. “Beleza! Parabéns!”, elogiou Francivaldo Alves.

Minha Casa, Minha Vida | São Francisco do MA

Tags:

Comente aqui

dolor Praesent fringilla adipiscing in ut venenatis, porta. odio quis elit. pulvinar