Menu...

17 de dezembro de 2017

Gleyane Lima e banda marca encerramento do Festival de Verão em São Francisco do Maranhão


Hospital de Olhos

O Festival de Verão 2017 em São Francisco do Maranhão encerrou neste domingo (30) com mais uma grande atração. Quem cantou e encantou o público foi Gleyane Lima e banda, de Teresina, a partir das 17h com o melhor do forró romântico.

A programação, iniciada no final de junho, foi finalizada com o maior número de pessoas já visto nas praias de São Francisco do Maranhão. Segundo informações, aproximadamente 15 mil pessoas compareceram no último dia do Festival.

A cantora levou ao palco os estilos mais tocados na atualidade, incluindo forrós românticos do seu repertório. A banda vem conquistando simpatizantes de norte a sul do Piauí e Maranhão.

Cantando desde os três anos de idade, a vocalista mostrou o domínio no palco e o carinho com o público, que tinha o repertório na ponta da língua.

Durante o show, as selfies pedidas pelos seguidores da banda foram prontamente atendidas pela cantora. O carinho com o público, segundo Gleyane Lima, está no roteiro da apresentação da cantora.

O Festival foi considerado pela organização e pelo público a maior forma de entretenimento e lazer dedicada aos franciscoenses, amarantinos e turistas do Piauí e Maranhão.

Após a apresentação de Gleyane Lima, completando a festa, subiram ao palco Brasas do Forró e Tom de Alerta.

O Festival, coordenado por Luís Reis, tem a parceria da Secretaria de Cultura de Amarante e também o apoio das Secretarias de Assistência Social e de Esporte dos municípios de São Francisco do Maranhão e Amarante.

Confira!

Show de Gleyane Lima | Fotos: Denison Duarte

último domingo do festival de verão são francisco do maranhão amarante

Fotos: Denison Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE