3:11 pm - quinta-feira novembro 22, 3928

Prefeito, vice e vereadores de São Francisco do Maranhão são diplomados pela Justiça Eleitoral

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-12-2016 01:18 | Última modificação: 26-12-2016 09:48
Hospital de Olhos

Diplomação de Adelbarto e Furreca – A Justiça Eleitoral conferiu a Adelbarto Santos(PCdoB) e Júnior Furreca(PMN) nesta terça-feira (13) o diploma de prefeito e vice – respectivamente.

Com a diplomação, a Justiça assegura que ambos estão aptos a tomar posse como eleitos em São Francisco do Maranhão no dia 1º de janeiro.

O juiz eleitoral, Dr. David Menezes Mourão (PCdoB) presidiu o ato solene conferindo também o diploma de prefeito eleito a Gleydson Resende da Silva(PCdoB), do município de Barão de Grajaú.

Aos vereadores eleitos e suplentes de ambos os municípios foi também conferido o diploma. O ato solene aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, de Barão de Grajaú, a partir das 16h50h.

“É um momento único, onde a gente é coroado depois de uma luta que vem desde 2012. A gente permanece de cabeça erguida, consciente do tamanho da responsabilidade que assumimos. Essa diplomação é um momento de felicidade em que comemoramos a realização de um sonho”, disse Adelbarto Santos ao Somos Notícia

Em seu pronunciamento após a diplomação, Adelbarto afirmou que “esse processo só aconteceu porque nós temos uma democracia firme, sólida possibilitando que todos os poderes possam atuar em harmonia para que tenhamos condição de trabalhar de forma mais justa”.

“Fizemos desde o início uma eleição limpa, respeitando nossos aliados e, principalmente, nunca difamando nossos adversários. Estamos de consciência tranquila em razão da transparência dos nossos trabalhos de campanha e da capacidade que temos de fazer uma boa administração em nosso município”, encerra.

O juiz eleitoral, Dr. David Mourão, falou sobre seriedade em administração pública como forma de evitar escândalos de corrupção. “Muitas vezes nos preocupamos com o que acontece muito distante e esquecemos de acompanhar o que acontece ao nosso lado. Nada me preocupa mais do que a corrupção. O cidadão honesto não tem preço. Aquele que se vende por muito ou por pouco é corrupto da mesma forma. O político que trai o povo não merece mais a confiança desse povo”

Participaram da solenidade de posse o atual prefeito Elson Aires e assessores. As esposas do prefeito eleito e do vice, Helainne Almeida e Flávia Soares – respectivamente, além de um grande público franciscoense.

Relação dos vereadores eleitos que foram diplomados

Diplomação de Adelbarto e Furreca   (Fotos: Denison Duarte) 

 

 

 

 

 

Adelbarto e o prefeito eleito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende da Silva

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE