Menu...

18 de dezembro de 2017

São Francisco do MA terá posto do Detran-MA em definitivo, uma parceria entre estado e município


Hospital de Olhos

DETRAN EM SÃO FRANCISCO DO MA – Um escritório da 15ª Ciretran foi montado em São Francisco do Maranhão para regularização de dívidas neste sábado (28), através do programa ‘Moto Legal’, o que, segundo o órgão, vai beneficiar proprietários de veículos com atrasos no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

A ação é resultado de uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura de São Francisco do Maranhão. O programa viabiliza aos proprietários de veículos a oportunidade de pagamento de R$ 50,00 por ano de endividamento no atraso do IPVA.

O chefe da Ciretran no Maranhão, Bruno Sousa, esteve no município neste sábado e informou que “um inspetor de trânsito vai atuar em definitivo na cidade, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal”.

A novidade foi também repassada ao público na manhã de hoje pelo prefeito Adelbarto Santos no início das atividades do Detran-MA.

Ele informou ainda que qualquer assunto a ser resolvido no Detran, que antes seria resolvido em São João dos Patos, passará a ser resolvido em São Francisco do Maranhão, e sem nenhum custo.

“A partir da próxima semana estaremos com um posto do Detran para quem quiser emplacar sua moto ou resolver qualquer outro assunto. Basta apenas procurar a prefeitura, que vamos levar toda a documentação para São João dos Patos sem nenhum custo para o franciscoense. Estamos fazendo isso porque queremos trazer as ações do governo do estado para o nosso município”, disse o gestor.

No Maranhão existem 15 Ciretrans percorrendo municípios distintos em todo o Estado. A intenção, segundo Bruno Sousa, é divulgar o programa e beneficiar a população do estado.

“A gente estava no dia 26 em Sucupira do Norte, e foi um grande sucesso. Ontem, estávamos em Barão de Grajaú, onde atendemos mais de 300 pessoas, e hoje estamos aqui (em São Francisco do Maranhão) com a casa cheia. Estamos fazendo também o parcelamento do IPVA, que implica na retirada do nome da pessoa do Serasa”, afirmou.

Detran em São Francisco do Maranhão | Escritório durante atendimento

 


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE