Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Rumo ao Senado em 2018, Weverton Rocha visita prefeito Adelbarto Santos e líderes franciscoenses


Hospital de Olhos

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) vai disputar as eleições do ano que vem para o cargo de senador da República. Nesta sexta-feira 17) ele esteve com o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, vereadores e assessores da administração municipal para um café da manhã. O ex-prefeito Valdivino Nepomuceno também participou do encontro com o deputado.

“Nós estamos participando desse grande projeto político do Weverton Rocha porque entendemos que São Francisco vai fazer parte do cenário político do Maranhão, onde um senador veio conhecer o grupo político que vai votar nele. Quem me conhece sabe que nunca fiz política em benefício próprio, mas sempre pensando no coletivo porque fazemos política com responsabilidade e com diálogo”, disse o prefeito.

No encontro, o deputado federal Weverton Rocha disse ao Somos Notícia que em meio à crise política pela qual passa o Brasil atualmente, o sentimento rumo a 2018 tem que ser de união e parceria. “Quero agradecer ao grupo do prefeito Adelbarto, que nos recebeu de forma carinhosa. O sentimento de enfrentamento da crise que a gente está vivendo é o da união e da parceria, e é necessário que seja assim. Nós, juntos, vamos participar das eleições na chapa majoritária, dando a nossa contribuição para esse projeto.”

“É na dificuldade que se cresce e é dela que surgem os líderes. Não tenho dificuldade de lidar com esse cenário, basta apenas que as pessoas vejam as ações do meu mandato, que sempre foi coerente. Nessa legislatura, fui contra o impeachment, contra a PEC que congelou o dinheiro da Saúde e da Educação, fui um forte combatente contrário à reforma trabalhista e sou contra a reforma da Previdência, e ainda votei contra as duas denúncias contra o presidente Temer a favor do povo”, reforça.

O prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, participou do encontro na residência do prefeito de São Francisco do Maranhão. Segundo ele, o Maranhão vive um novo momento.

“Nós vamos plantar uma semente no Estado do Maranhão que vai ser o nome do deputado para uma candidatura a senador. Nunca se viu um pré-candidato a senador percorrer os municípios para conhecer as lideranças, os prefeitos, vereadores e secretários fazendo um corpo a corpo. Antigamente, bastava o chefe indicar quem seria o candidato a senador para votarmos. O Maranhão está vivendo um novo momento pela política diferenciada do governador Flávio Dino e por estarmos ajudando a construir este momento. Eu, particularmente, fico feliz e satisfeito por fazer parte desse projeto do deputado federal Weverton”, disse ele.

O deputado federal deixou São Francisco do Maranhão por volta das 9h30, quando se dirigiu ao município de Lagoa do Mato, onde iria participar de um evento com lideranças políticas locais.

Deputado federal é recebido pelo prefeito, lideranças políticas e vereadores


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE