Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Polícia prende três pessoas com mais de R$ 5 mil em cédulas falsas em São Francisco do Maranhão


Hospital de Olhos

A Polícia Civil de São Francisco do Maranhão realizou uma ação conjunta com a Polícia Militar e prendeu três pessoas pela prática de delitos de cédulas falsas e associação criminosa.

A prisão aconteceu na comunidade Morrinhos, zona rural do município, na noite desta segunda-feira (27). Os criminosos são do estado do Ceará e foram identificados como Francisco dos Santos, Antonio Giliarde Sousa Brito e Islândia Maria Fernandes Pereira Rozado.

Segundo o delegado André Almeida, que esteve à frente da operação, um veículo Strada, de placa OSM 4871 foi encontrado com o trio. O automóvel será submetido a perícia por suspeita de adulteração.

“Com os indigitados foi apreendida a quantia de R$ 5.810,00 em cédulas falsas. Além disso foram apreendidos um veículo Strada de placa OSM 4871, a qual será submetida a perícia por suspeita de adulteração”, disse o delegado ao confirmar que foi a maior apreensão de cédulas falsas já realizada no município.

Cédulas falsas no mercado franciscoense

André Almeida disse ao SOMOS NOTÍCIA que várias cédulas falsas já haviam sido espalhadas na zona rural de São Francisco do Maranhão, segundo ele, “de onde partiram as denúncias que geraram a ação policial”.

“As investigações vão prosseguir, visando a completa apuração dos delitos cometidos pela associação criminosa. Eu faço um apelo para que as vítimas de cédula falsa, entre em contato conosco visando o reconhecimento dos autores”, encerrou.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE