Menu...

14 de dezembro de 2017

Vereadores realizam sessão ordinária com foco nas eleições do STR ocorridas no domingo, 21


Hospital de Olhos

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores neste sábado (27) aconteceu com as atenções voltadas ao resultado das eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante no último domingo (21).

Inicialmente o vereador Gonçalo Filho entrou com um pedido verbal para  doação do veículo, do tipo Gol, pertencente à Câmara Municipal para o Conselho Tutelar.

“Se for necessário, eu entro com um requerimento nesta casa para facilitar o trabalho e a vida dos sete conselheiros tutelares”, disse ele.

O Legislativo se voltou ao reconhecimento da importância da eleição da Chapa 02, representada por Luíza Neta, assim como, ao cumprimento dos trabalhos realizados pela Chapa 01, que tinha à frente a sindicalista Ângela Maria.

“Nós tínhamos que participar, até porque, somos da roça, principalmente pelos descasos com os irmãos agricultores”, disse Rogério Macêdo.

Em sua defesa, o vereador José Pereira afirmou que parte da elite do município o rejeitava porque suas ações eram em benefício do trabalhador rural. “Eu saí de cabeça erguida. Fico tranquilo pelo trabalho e pelo respeito ao trabalhador rural”

Os demais vereadores teceram suas observações sobre as eleições do STR, confirme o áudio a seguir:

Vereadores em sessão

vereadores

sessão amarante 20160227_092922

Edição e postagem: Denison Duarte

 

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE