Menu...

13 de dezembro de 2017

Vereador de Uruçuí sofre acidente em Amarante; uma professora não resiste e morre no local


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido por volta das 21h15 desta terça-feira, 23, com o veículo do vereador de Uruçuí, Agacy Lopes Ribeiro, 41, na BR-343, em Amarante, deixou uma vítima fatal.

Informações de familiares apontam que o fato ocorreu nas proximidades da comunidade Pau Caído, a cerca de 40 km da zona urbana de Amarante. Uma das vítimas, a professora Lucilete Lopes Feitosa, aproximadamente 38 anos, sobrinha de Agacy, faleceu ainda no local.

O veículo era uma Hillux de cor preta. Nela, estavam também a filha do vereador, Rebeca Lopes Ribeiro, 14, e a jovem Caroline Feitosa, 17 anos. As duas jovem tiveram apenas ferimentos leves, foram socorridas pela Policia Rodoviária Federal (PRF) e estão fora de perigo em um hospital de Floriano.

Informações recebidas pelo portal Somos Notícia apontam que o motorista tentou desviar de um animal quando perdeu o controle e desceu uma ribanceira. Testemunhas afirmam que o vereador não sofreu ferimentos graves.

A PRF e o carro de uma funerária foram ao local para prestar socorro ao vereador e recolher o corpo.

Agacy Lopes Ribeiro voltava de Teresina e não participou da Sessão Ordinária da Câmara. Ao saberem do ocorrido, os vereadores encerraram a sessão.
ca82cbe7e4b5fbb69b411608dc1fdf41

Edição e postagem: Denison Duarte
Foto: Notícias de Uruçuí

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE