Menu...

23 de Abril de 2018

Veja as fotos do VI Comadapi em Amarante


Hospital de Olhos

A noite deste domingo(01) marcou o encerramento do VI Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus de Amarante (Comadapi), com a participação de pastores de grande parte do Brasil, além de fiéis dos municípios de todo o Médio Parnaíba.

O evento, iniciado na última sexta-feira(29), trouxe ao Iate Clube de Amarante quase 3 mil pessoas e contou com a animação dos cantores goianos Daniel e Samuel, ao som da banda Petrus. Houve também a participação do coral Harmonia Celeste, composto de dezenas de adolescentes da Assembleia de Deus.

Em entrevista ao portal Somos Notícia, Daniel e Samuel ratificaram a necessidade de eventos do gênero para o despertar da juventude. “Os jovens vêm despertando espiritualmente para a vida, a partir de congressos como este que, sem dúvida, comprovam o fortalecimento da nossa Igreja.” A dupla, que é sucesso em todo o Brasil, já está preparando o 19º disco.

Janiel Oliveira, presidente da Mocidade, durante sua fala, manifestou gratidão à Igreja e comunicou o seu afastamento do município para o município de Caxias, no Maranhão. Ao Somos Notícia ele disse que “nenhum fio de cabelo cai da nossa cabeça sem a permissão de Deus”, e completou afirmando que uma nova missão lhe foi confiada. Sem muitos detalhes ele afirmou ser uma “proposta irrecusável”, mas que o seu projeto de edificação da Igreja vai continuar.

O congresso contou com a participação da Prefeitura  de Amarante, através da Secretaria Municipal de Cultura.

VEJA O ÁLBUM COM AS FOTOS DO EVENTO

[nggallery id=4]

Tags: , , , ,

Comente aqui

ut quis Donec vulputate, ut Sed velit, facilisis neque. tristique