Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Superintendente do INSS visita STR de Amarante e anuncia melhorias para agência de Água Branca


Hospital de Olhos

O superintendente do INSS, Carlos Augusto Viana, visitou a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amarante (STR) nesta sexta-feira (6).

O objetivo da visita, segundo ele, foi reafirmar apoio à entidade e confirmar à nova diretoria o suporte nas orientações aos sócios.

Ele informou ao Somos Notícia que, dentre as inovações que vão contemplar um número maior de sócios de Amarante e da região do Médio Parnaíba, estão as novas instalações do INSS do município de Água Branca.

“Não se trata de uma reforma. Existe o projeto de construção de um novo prédio. O prefeito de Água Branca já doou o terreno, e o projeto já está no Ministério, em Brasília”, disse.

Questionado sobre os prazos para a entrega do novo prédio da agência, Carlão – como é conhecido o superintendente, afirmou que a atual crise (Econômica e Política) pela qual passa o país não permite, no momento, a definição de prazos de entrega.

Superintendente fala sobre o cenário de crises

Ele disse ainda ao Somos Notícia que a crise nacional representa um fator de grande preocupação. “Com essa perspectiva de mudança de governo, já se fala em mudanças também na Previdência, e isso é preocupante! O que se vê nos noticiários é que tudo isso pode representar um retrocesso. A nossa preocupação é grande em relação aos trabalhadores e trabalhadoras. A gente espera que qualquer governo que entrar, que dê continuidade a essa reforma da Previdência, mas sem retirar os direitos dos trabalhadores!”, reforça.

“O projeto esbarra na crise. Tão logo o Brasil saia desse cenário de dificuldade, essa obra da agência vai ser liberada para contemplar um número muito maior de pessoas em toda essa região, e com um atendimento com mais qualidade”, encerra.

Ainda na sede do STR de Amarante, Carlos Augusto conversou em reunião com a presidente do STR, Luíza Neta, e com sócios da entidade, orientando aos agricultores quanto às mudanças da previstas na Previdência.

A visita do superintendente aconteceu na ocasião de uma visita ao município de Floriano na manhã desta sexta-feira.

Edição e postagem: Denison Duarte
Fotos: Leomar Duarte

Superintendente STR de Amarante6 Superintendente STR de Amarante5 Superintendente STR de Amarante3  Superintendente STR de Amarante


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE