3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 1622

Somos Notícia possibilita primeiro contato entre comerciante de Tocantins e irmãos em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 31-07-2015 11:11 | Última modificação: 31-07-2015 14:19
Hospital de Olhos

Uma matéria veiculada no Portal Somos Notícia no último dia 27 de julho, segunda-feira, promoveu a felicidade do comerciante amarantino residente no município de Presidente Kennedy, no Tocantins, Domingos de Araújo, 58, ao possibilitar seu primeiro contato com os irmãos, em Amarante, depois de 12 anos.

Segundo informações da esposa do comerciante, Santana Sousa, em razão da falta de contatos, ele sofria muito e já não era mais o mesmo. “Ao assistir programas de TV sobre reencontro entre familiares, ele chora bastante”, disse ela ao Somos Noticia na postagem do dia 27.

A matéria teve ampla repercussão no município, e na noite desta quinta-feira o site foi informado que a família de Domingos estabeleceu contato com ele por ter visto a informação no site. “O meu marido recebeu uma ligação de um dos irmãos. Ele estava tão feliz que me abraçou chorando. Eu não sei como agradecer ao Somos Notícia”, completa.

Domingos buscava pelos irmãos Caetano Pereira de Araújo (ex-funcionário do Mercado Público) e Maria da Conceição Pereira de Araújo, ambos residentes em Amarante; e também Lucide Pereira de Araújo, residente no município de Angical do Piauí.

Domingos e esposa já se programam para virem a Amarante para o primeiro reencontro após o contato entre os irmãos realizado esta semana depois de 12 anos.

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE