Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Prefeitura de Amarante inicia obra de mais de R$ 1 milhão em calçamento de ruas do município


Hospital de Olhos

O prefeito Diego Teixeira, acompanhado do deputado estadual Cícero Magalhães(PT), anunciou na manhã desta segunda-feira (13), em cerimônia com servidores na Câmara de vereadores, o começo de 11 mil m² de implantação de pavimentação em paralelepípedo em ruas de Amarante, a partir desta semana.

“Eu fiz compromisso com Diego ainda na campanha. Eu disse a ele que iríamos trabalhar por Amarante. Quando o Diego assumiu, nós fomos ao governador, que autorizou a obra de pavimentação no valor de R$ 1.282.731,34. É uma obra de saneamento básico muito importante porque vai melhorar a qualidade de vida de todos vocês”, disse o deputado.

O parlamentar disse estar satisfeito com a gestão do prefeito que, em pouco tempo, já realizou várias ações no município. “O prefeito de Amarante com poucos meses de governo já melhorou o aspecto da cidade como um todo. Várias obras já foram inauguradas em poucos meses. E agora, para complementar tudo isso, o governador Wellington Dias está cumprindo a sua palavra. Ele disse um dia ao Diego: ‘prefeito, eu vou lhe ajudar a melhorar Amarante com obras no que estiverem ao nosso alcance’, e assim está fazendo.”

O secretário de infraestrutura, José Itamar, participou da cerimônia e agradeceu ao deputado e ao governador Wellington Dias pelas ações voltadas ao município.

“O deputado Magalhães acreditou em Diego Teixeira, e deu certo. Cícero Magalhães está provando o que disse quando afirmou que seria o deputado que iria ajudar Amarante. Essa é a prova de que não se faz obra só em tempo de política. Somos gratos ao nosso colega Magalhães e o governador por essas ações para Amarante.”

O vice-prefeito, Mateus Vilarinho assegura que se trata de execuções importantes em benefício de Amarante.

“Agradeço a Deus por este momento importante onde estamos sendo contemplados para mais uma obra em benefício da nossa cidade. Isso faz com que o nosso povo se sinta querido. Isso é só o começo. São execuções importantes para o nosso povo. Vamos trabalhar dia e noite para dar o melhor para Amarante”, disse ele.

A notícia da obra foi dada pelo prefeito Diego Teixeira com satisfação por contemplar ruas que, segundo ele, “nunca tinham recebido nenhuma pavimentação”.

“Desde o início do ano, a gente vem batalhando para conseguir a liberação desse convênio. A gente fica muito feliz, pois a obra já vai começar. O material já está chegando hoje. São áreas importantes para Amarante, que não tem nenhuma pavimentação. No Escalvado, vão ser calçadas as ruas Prefeito Enoque Silva (próximo a torre), Boa Esperança, Manoel Ribeiro de Carvalho, Rua do Mulato e também a Vaqueiro Abílio Irineu Leal – que dá acesso ao bairro Limoeiro.

Segundo o gestor, grande parte dos bairros Baixa Verde vai ser calçada, assim como o loteamento Papai Vovô, próximo ao Conjunto Sinhá Ayres.

Diego Teixeira ressaltou que outra obra, desta vez de pavimentação asfáltica, está também prestes a acontecer na cidade, uma conquista obtida em parceria com o Governo do Estado, por intermédio do deputado Cícero Magalhães.

“As ruas de Amarante que vão ser asfaltadas são outras. Lembro bem que são obras distintas que estamos trazendo para Amarante, deixando recurso na cidade, gerando emprego, melhorando a renda do nosso povo e dando mais qualidade de vida. Eu espero que as pessoas que serão beneficiadas possam viver melhor”, encerrou.

O responsável pela empresa ‘Construtora Realiza LTDA’, Pedro Ferreira, que vai realizar a obra de calçamento em Amarante afirmou que a obra tem um prazo de 90 dias para ser executada. “Esta é uma obra importante. Estamos iniciando a obra com previsão de conclusão de 90 dias. O calçamento é muito bom. O andamento da obra vai depender também do período chuvoso.”

Prefeito fala sobre calçamento de Ruas de Amarante

 


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE