3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 1916

Dupla rouba moto no centro de Amarante usando colher para abrir contato do veículo; estão presos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 31-03-2016 13:05 | Última modificação: 31-03-2016 16:08
Hospital de Olhos

Roubo de moto – Dois elementos foram presos pela Polícia Militar de Amarante na tarde desta quarta-feira (30) após roubarem uma moto Pop 100 e tentarem fugir em direção ao município de Angical do Piauí.

A moto estava estacionada na rua Luís Puça, em frente ao local de trabalho da dona do veículo. A vítima não teve o seu nome revelado pela polícia.

O comandante Nepomuceno estava à frente da operação. Segundo ele, a dupla, identificada como Leandro e Leonardo, reside em Regeneração, mas estavam em Amarante praticando delitos.

Ele afirma ainda que os dois já são conhecidos da polícia pela prática de crimes. De acordo com a polícia, a ficha criminal dos dois é longa por vários delitos praticados na região.

“Um dos dois é natural de Amarante e conhece as pessoas daqui. Eles estavam na beira do rio Parnaíba, tentando negociar droga, foi quando fizeram o roubo da moto.”

Roubo de moto: a ação da PM

A ação da polícia foi rápida. Quarenta minutos depois do roubo, os dois já estavam presos. “Fizemos uma barreira e prendemos a dupla na estrada que vai para Angical, próximo a localidade Piranha, quando tentavam voltar para Regeneração”, completou o comandante.

A moto roubada tem cano de escape kadron, o que, segundo o comandante, facilitou na identificação do veículo. O militar afirma ainda que “os dois usaram uma colher para abrir o contato da moto”, mecanismo que chamou a atenção da polícia. “Foi muito rápido o roubo. A dona da moto encostou o veículo e em seguida eles levaram o veículo.

Leandro e Leonardo foram levados para a Delegacia de Água Branca, onde estão presos aguardando encaminhamento para a penitenciária Vereda Grande.

O comandante assegura que a longa ficha criminal da dupla vai possibilitar a condençaão dos dois a vários anos de prisão.

Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE