Menu...

16 de julho de 2018

Igualdade Racial vai reunir jovens de Amarante em roda de conversa


Hospital de Olhos

Na próxima sexta-feira (9) vai ser realizada no Assentamento Araras, zona rural de Amarante, uma Roda de conversa que vai abordar o seguinte tema: ‘Educação, juventude, participação social e as políticas de ações afirmativas’. O público-alvo são jovens e moradores de comunidades adjacentes.

A iniciativa é da Coordenação de Igualdade Racial do Estado do Piauí em parceria com o grupo afro-cultural ‘Coisa de Nego’. O mediador da conversa será o professor da Uespi, doutor Raimundo Dutra.

De acordo com a organização, o evento está marcado para acontecer das 8h às 12h na escola municipal Francisco Ferreira dos Reis

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Amarante, por meio das secretarias de Assistência Social e Educação.

Uma postagem feita pelo prefeito Diego Teixeira em uma rede social intitula a programação como uma manhã de brincadeiras e interatividade.

“Venha participar conosco, nesta sexta feira no assentamento Araras. Será uma manhã de brincadeiras e interação, com o intuito de trazer lazer para as crianças da comunidade e do município. Não fique de fora, vamos lá prestigiar este evento que é de grande importância para nós cidadãos”, disse o gestor.

Roda de conversa com temas da atualidade

Tags:

Comente aqui

diam risus. dictum accumsan Phasellus mattis elit. ut nunc ut