Menu...

11 de dezembro de 2017

Secretário de Estado assina contrato de quase meio milhão para reformar hospital de Amarante


Hospital de Olhos

Reforma no hospital de Amarante – O Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, vai receber nova reforma, é o que informou o site da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na tarde desta segunda-feira (22).

O contrato foi assinado na manhã desta segunda pelo secretário Dr. Francisco Costa, resultado de uma parceria entre a Caixa Economica Federal e o Ministério da Saúde.

Desta vez o valor do investimento é de R$ 450 mil, segundo a Sesapi.

O hospital de Amarante já tem iniciada uma reforma no valor de R$ 240 mil, que visa contemplar a ambiência obstétrica para atender a Rede Cegonha. A obra foi iniciada em abril de 2016, com prazo previsto de 4 meses para a finalização.

O objetivo da obra já em andamento, segundo a Sesapi, é a promoção de melhorias no atendimento à mulher e assistência ao parto.

Na nova reforma, o secretário afirma que vão ser contemplados os setores que devem possibilitar maior resolutividade nos atendimentos.

“Vao ser contemplados, tanto o setor de urgência e emergencia, quanto o centro cirúrgico, administrativo, enfermarias e toda a fachada e cobertura do hospital. Com essa nova estrutura e qualidade queremos que essa unidade tenha resolutividade nos atendimentos e serviços oferecidos para a população de Amarante e aos municípios vizinhos”, disse ele.

A Caixa não informou ainda o prazo para início da obra.

full_Reforma_Hospital_de_Amarante

Dr. Francisco Costa – Foto: Allana Sousa

Reforma no hospital de Amarante

Reforma no hospital de Amarante

Com informações da Sesapi

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE