3:11 pm - quarta-feira novembro 22, 4158

Marcos Vinícius anuncia reforma, entrega de veículo e computador para o Emater de Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-09-2017 12:05 | Última modificação: 14-09-2017 10:54
Marcos Vinícius anuncia reforma, entrega de veículo e computador para o Emater de Amarante

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

REFORMA DO EMATER DE AMARANTE – O presidente do Emater-PI, Marcos Vinícius Oliveira, esteve em Amarante no último final de semana e anunciou para o final de setembro o lançamento do edital de licitação para a reforma do escritório do Emater no município.

Segundo ele, o orçamento já foi disponibilizado pela Secretaria de Planejamento (Seplan). “A previsão é de estarmos com a Ordem de Serviços da reforma até o início de outubro para a obra do prédio do Emater”, disse ele.

Com Amarante, outros municípios como São Pedro, Inhuma, Barro Duro e Teresina, serão contemplados com reformas.

“Desde 2015, nós, com muita dificuldade, temos trabalhado para tornar cada vez mais fácil o acesso à assistência técnica para o produtor”, completou.

Um dos objetivos do Emater-PI, segundo Marcos Vinícius, é possibilitar a existência de outros órgãos do Estado em Amarante. A finalidade, diz ele, “é unificar a prestação de serviços do estado”.

“O mais importante é que a gente possa expandir, reformar o prédio e trazer alguns órgãos do estado para Amarante para facilitar a vida do agricultor como forma de unificar a prestação de serviços do estado”, completou.

Em entrevista ao SOMOS NOTÍCIA o presidente afirmou ainda que no próximo dia 14 de setembro, quinta-feira, serão entregues ao escritório do Emater de Amarante um veículo e um computador. A entrega acontecerá em Teresina.

“Estamos priorizando, ao todo, 40 municípios onde nós sabemos que os veículos serão bem utilizados a favor da Agricultura Familiar”, encerrou.

Anúncio da reforma do Emater de Amarante | Foto: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE