Menu...

13 de dezembro de 2017

Depois de 6 meses desativada, AABB de Amarante será reaberta ao público dia 22 sob nova direção


Hospital de Olhos

REABERTURA DA AABB DE AMARANTE – Depois de quase sete meses sem atividades de entretenimento, o clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) será reativado em Amarante. A informação foi passada ao SOMOS NOTÍCIA pelo gerente do Banco do Brasil, Lancy Medeiros.

O espaço, que estava praticamente desativado, estará novamente aberto ao público a partir do próximo final de semana, dias 22 e 23. “A gente vai reativar de forma básica com piscina, bar, restaurante, tobogã e, em pouco tempo, com músicas ao vivo”, disse o gerente.

Segundo ele, o clube estava com dificuldades administrativas e financeiras. “A estrutura já estava começando a ficar deteriorada por razões administrativas e também financeiras, o que provocou uma pequena demora na reativação.”

Lancy Medeiros e o presidente da AABB em Amarante – Antonio Duarte, contam com o apoio de Jailton da Silva (Espoleta) na nova administração do clube.

“A partir do dia 22 vamos reabrir o espaço para os sócios, e sem nenhum ilusionismo. Quem quiser se associar ou fazer recadastramento, deve procurar a AABB. O objetivo é revitalizar o nosso espaço realizando novamente bons eventos para que o sócio se sinta bem com a família”, disse Jailton da Silva.

A administração assegura que vai revitalizar o clube implantando projetos que contemplem a população por meio de práticas culturais, esportivas e de entretenimento, a exemplo do futebol, zumba, campeonatos de pênaltis, manifestações culturais, dentre outros.

“Temos projetos que requerem um pouco mais de tempo como a melhoria do campo, criação de espaço de conveniência e lazer e também espaço para churrasqueiras, mas vamos trazer tudo isso para que o sócio possa vir com a família em clima de confraternização”, completa.

A AABB de Amarante, que já foi palco de grandes eventos com atrações nacionais ao público regional, já está passando por reformas na sua estrutura física.

Além da pintura do clube e da limpeza do espaço destinado ao futebol, a administração assegura que novas adaptações serão feitas para execução de projetos por meio do programa AABB Comunidade, que será parceira da associação.

A reabertura da AABB, as mensalidades e o tempo de ociosidade

A cobrança de mensalidades, a permanência dos sócios no quadro de efetivos e a adesão de novos membros estão sendo discutidas amplamente pelos integrantes da administração.

“O clube estava sem funcionar, por isso a AABB deixou de fazer a cobrança das mensalidades. Nós vamos entrar em contato com os 150 sócios para explicar a situação. A não cobrança pelo tempo de ociosidade será um respaldo positivo para continuarmos com os sócios. A gente achou justo nesse sentido. Quem já era sócio vai pagar somente as mensalidades a partir do mês que o clube retornar à sua normalidade”, encerra Lancy Medeiros.

Reabertura da AABB de Amarante acontece dia 22 de julho | Fotos: Denison Duarte

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE