Menu...

13 de dezembro de 2017

Profissionais do ProJovem Urbano participam de aula inaugural no município de Amarante; fotos


Hospital de Olhos

Instrutores e demais profissionais da Educação em Amarante participaram da aula inaugural do ProJovem Urbano, realizada no último dia 3, quarta-feira, na Escola Antonio Gramosa. Segundo a equipe, o prazo para conclusão dos trabalhos é de 18 meses.

A dinâmica de realização do evento contou com exibição de vídeos, declamação de poesias, execução do Hino Nacional, além da apresentação dos docentes e os profissionais que vão atuar no programa no município.

O objetivo dos trabalhos é a reinserção de ex-alunos que não puderam concluir os estudos. “É importante a oportunidade criada pela Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc)”, afirma a instrutora Jane Veloso.

Segundo ela, a Secretaria Estadual, através do ProJovem, vai disponibilizar aos alunos entre 18 e 29 anos, cursos para conclusão do Ensino Fundamental, formação técnica inicial na área de serviços pessoais, sala para assistência aos filhos dos estudantes, além de uma bolsa de R$ 100,00 visando motivar a permanência dos alunos até a conclusão do programa.

20150604083349
20150604072850

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE