Menu...

18 de Janeiro de 2018

Força Tática prende bando envolvido em assalto a frentista de posto de combustível de Amarante


Hospital de Olhos

A guarnição da Força Tática, da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu por volta das 21h deste domingo (23) F. de A. da S. V. e Ítalo Luís Ferreira dos Santos (conhecido como Itiba,) após assalto a um frentista do posto de combustível Marciel, do município de Amarante.

A Força Tática informou ao Somos Notícia que foi levada a quantia de R$ 7.4 mil e uma moto. A ação, segundo a polícia, contou com a participação do frentista do posto Adilson de Sousa Santos, que também está preso.

“Adilson foi quem repassou todos os detalhes de quantia e trajeto do dinheiro da cidade de Amarante para Regeneração. O dinheiro, a arma e a motocicleta roubada da vítima estão escondidos em um matagal, entre Amarante e Regeneração”, afirmou o cabo Giordano, da Força Tática.

A apreensão da arma e da moto e a condução dos três acusados para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca deve acontecer a qualquer instante.

O funcionário do posto de combustível, identificado como Marcos, foi vítima do assalto na manhã deste domingo, por volta das 7h30, na BR 343, enquanto fazia o trajeto entre as cidades de Regeneração e Amarante.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Ítalo Luiz foi reconhecido pela vítima como sendo o condutor da motocicleta no momento do assalto.

Envolvidos no assalto ao frentista do posto de combustível de Amarante (Fotos: Força Tática)

Ítalo Luiz

Adilson de Sousa Santos

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE