Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Homem é dominado por populares em Amarante após agredir e lesionar mulher no bairro Areias


Hospital de Olhos

Populares dominam agressor – Por volta das 20h desta terça-feira (31) a dona de casa, identificada como Maria da Guia, 54, foi brutalmente agredida no bairro Areias, onde mora.

O agressor foi identificado como João Francisco, natural de Palmeirais, onde, segundo a polícia, estava em uma condicional por crime de tentativa de estupro.

De acordo informações repassadas à polícia, o suspeito utilizou um facão para lesionar a vítima no rosto. João Franscisco foi preso ainda no bairro Areias na mesma noite, mas depois de quase ser linchado pela população.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante pediu recebeu o pedido de socorro e buscou ajuda à Força Tática de Regeneração para a diligência, mas, ao chegar no local, o agressor havia empreendido fuga.

A polícia fez a apreensão da moto que o agressor havia deixado para trás, uma POP 100. O militar Enoque, afirmou que “por volta das 22h, o Tuquinha (filho da vítima) voltou na delegacia dizendo que ele (o agressor) tinha aparecido, mas que ele estava dominado pela população”.

O homem foi preso e levado até o GPM, de onde foi conduzido pela Força Tática para o município de Água Branca.

“Minha mãe foi visitar um amigo e encontrou com o agressor, foi quando ele disse que ia dar na cara dela, sem nenhuma razão. Todos acham que ele estava sob efeito de droga”, disse o filho da vítima, Tuquinha.

Segundo ele, “a agressão foi muito forte que ela (a vítima) não aguentou ir à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência”. Ela foi levada ao hospital para exames de corpo de delito.

João Francisco está preso em Água Branca.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE