Menu...

11 de dezembro de 2017

Prefeitura atende pedido de moradores e reforma ponte na comunidade Conceição, em Amarante


Hospital de Olhos

A prefeitura municipal de Amarante, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu nesta terça-feira (7) a reforma da ponte da Comunidade Conceição, que fica a aproximadamente 60 Km da zona urbana.

Foram quatro dias dedicados aos trabalhos, que vão contemplar outras comunidades próximas a exemplo de Buritizinho e Malhadinha. “Essa melhoria era um pedido da comunidade que a prefeitura atendeu. Vale ressaltar que a população pode ficar tranquila em razão da qualidade do serviço que foi feito”, disse o secretário José Itamar.

Para o prefeito, Diego Teixeira, a ação abre caminhos para a comodidade dos moradores quanto ao período das chuvas. “Está chegando o período chuvoso, e nada melhor que essa reforma para dar maior tranquilidade aos que moram nessa região. Outro ponto a considerar é que a comunidade está em festejos, pois é também uma forma de facilitar o acesso a todos que dependem dela para ir às festividades.”

De acordo com informações da prefeitura, a ponte sobre o rio Mulato, no bairro Areias, está também com a reforma concluída.

Ponte da comunidade Conceição, zona rural do município

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE