Menu...

14 de dezembro de 2017

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Amarante e o encaminha para a vereda grande


Hospital de Olhos

O delegado de Polícia Civil do município de Amarante, Tomaz de Aquino, efetuou nesta quinta-feira, 25, a prisão de Ítalo luís Ferreira dos Santos, conhecido como Itiba, acusado de tentativa de homicídio.

O juiz de Direito, Dr. Netanias de Moura, decretou a prisão preventiva e concedeu a remoção de Ítalo Luís para a penitenciária Vereda Grande, no município de Floriano.

De acordo com o delegado, houve uma tentativa de homicídio qualificado por motivos fúteis contra Jonas Rocha Cardoso Pereira, conhecido por Mingo, no dia 14 de setembro por volta das 3h. “O preso atentou contra a vida de Jonas Rocha. Hoje a vítima está passando mal no HUT e está em estado grave.”

O acusado entrou em uma confusão durante uma seresta em Amarante e atirou no abdômen da vítima, que logo foi encaminhada para o hospital de Amarante. Outro envolvido na confusão foi baleado no pé ao tentar agredir um policial militar que buscou evitar que o hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante fosse depredado por ele.

Na ocasião, a vítima baleada no abdômen foi encaminhada pelo médico de plantão para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) enquanto o rapaz que recebeu um tiro no pé ficou internado no hospital.

REVEJA O CASO CLICANDO AQUI

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE