Menu...

19 de Janeiro de 2018

Polícia de Amarante prende na avenida Afrânio Filho, suspeito de desferir facada em desafeto


Hospital de Olhos

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como José Reis, na manhã deste sábado, 16, em Amarante. Contra ele pesam as acusações de prática de um crime a um desafeto.

De acordo com informações, o suspeito desferiu uma facada em uma pessoa durante a madrugada, por volta das 2h. A vítima não teve ainda a identidade informada. “Ele deu uma furada no rapaz e correu, mas voltou para continuar o serviço e tentar matar a vítima. A mãe do jovem esfaqueado pediu clemência, e o acusado fugiu do local”, informou uma fonte, que preferiu não ser identificada.

O crime aconteceu no cruzamento da avenida Francisco Lira com a rua José de Fonte. Conforme o hospital de Amarante, a vítima deu entrada com perfurações na região direita do abdômen perdendo muito sangue. As causas ainda não foram informadas pela polícia.

A captura aconteceu por volta das 11h na avenida Afrânio Filho, nas proximidades do Storil Bar. José Reis foi conduzido para a delegacia do município de Água Branca, onde vai ser interrogado e aguardar decisões da Justiça.

O Portal Somos Notícia tentou contato sem êxito com a Delegacia de Polícia.

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE