Menu...

19 de Janeiro de 2018

Especialista de Amarante leva os benefícios de Pilates a clientes de THE


Hospital de Olhos

Os exercícios de Pilates têm ganhado mais adeptos e simpatizantes no loteamento Cidade Verde, no bairro Novo Horizonte, em Teresina, é o que garante a profissional em Fisioterapia e especialista no assunto, Jaqueline Pedrosa. Os maiores interessados, segundo ela, “são todos aqueles que desejam uma saúde melhor, sejam idosos, adultos e/ou crianças”.

As técnicas são as mais variadas e auxiliam na percepção do próprio corpo, como também no alívio de desconfortos físicos. A fisioterapeuta, que é natural de Amarante, decidiu recententemente montar turmas na prática de Pilates Solo com bola. “Já iniciei turmas na minha residência. Cada turma pode ter até 12 pessoas, podendo chegar a 15 turmas por dia.”

Como parte dos acessórios usados pela fisioterapeuta há CD’s, therabands, caneleiras, halteres e bola. “Iniciei algumas turmas de pilates solo com bola na minha casa, com therabands, halteres e caneleiras para idosos adultos e crianças, ou melhor, para todos aqueles que querem adquirir uma saúde melhor, uma correção postural , assim melhorando as dores nas costas. O método Pilates permite que todo e qualquer indivíduo possa realizar as diversas atividades do dia-a-dia com prazer e energia”

Os contatos com Jaqueline Pedrosa podem ser feitos pelos telefones: (86) 9 9528-9180 / 9 9851-2613. Os interessados podem também acessar a Fanpage clicando aqui. Lá, o internauta encontra dicas de saúde, além de outras informações sobre Fisioterapia.

Para formação de turmas de Pilates, os horários disponíveis são de segunda a sexta-feira, (cada turma com duração de 1 hora), inicialmente turmas apenas à noite, das 19h às 22h, no final de cada aula uma massagem relaxante.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE