Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Homem fica preso debaixo d’água e morre afogado no rio Parnaíba em Amarante


Hospital de Olhos

PESCANDO CAMARÕES – Um homem morreu afogado no começo da tarde deste domingo(5) no rio Parnaíba, em frente à fazenda Carocustou, nas proximidades da comunidade Barra da Muquila, em Amarante.

Ele foi identificado apenas como Miguel, residente no bairro Areias, onde convivia com uma mulher identificada como Mariô. Segundo o comandante Nepomuceno, do Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele morreu por volta das 14h.

A vítima de afogamento, conforme informou a polícia, estava pescando camarões quando ficou preso debaixo d’água. “Ele estava com alguns amigos pescando camarões quando ficou preso a umas raízes debaixo d’água. Os colegas perceberam que algo estava errado e foram atrás dele, e conseguiram retirar, mas não tiveram como evitar a morte”

Outra informação não oficial aponta que a vítima estaria procurando uma canoa que teria afundado. O homem teria ficado enroscado numa corda debaixo d’água e morrido afogado.

Segundo informou a diretora do hospital de São Francisco do Maranhão, Ana Meire, a vítima era natural da comunidade Nova Cana, zona rural de São Francisco do Maranhão. Ela acrescentou ainda que “a família está querendo fazer o velório na comunidade, mas ainda estão todos (familiares) à espera da declaração de óbito.”

Ela afirmou que a Polícia de Amarante quer que o corpo passe pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser liberado à família. “Estão tentando resolver esse impasse, pois a funerária precisa da Declaração de Óbito e a família quer fazer o velório. Se for esperar pelo IML, vai demorar muito.”

Pescando camarões | colegas tentam socorrer vítima, mas não conseguem


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE