Menu...

25 de Maio de 2018

Amarante: banda Pegada do Guettho participa do programa Cidade Viva


Hospital de Olhos

PEGADA DO GUETTHO NO CIDADE VIVA – A banda amarantina ‘Pegada do Guettho’ participou ao vivo do programa Cidade Viva, da TV Cidade Verde, na manhã desta segunda-feira (5).

Criada durante o II Circuito Cultura Viva, realizado em novembro de 2017, pelo Ministério da Cultura com o apoio da Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria de Cultura, a banda se organiza em repertório, entrosamento e dinamismo.

Genuinamente amarantina, Pegada do Guettho já se apresentou em eventos de grande porte, a exemplo do Zé Pereira 2018, realizado pela Prefeitura de Amarante, através da Secretaria de Cultura, em participação exclusiva com Oz Bambaz, Chicabana e Pilera.

Pegada do Ghettho é atração já confirmada no Carnaval 2018 de São Francisco do Maranhão e na comunidade Conceição, zona rural de Amarante, no próximo final de semana.

Os músicos estão diretamente ligados ao Ponto de Cultura, do bairro Escalvado, onde fazem os ensaios. “Nós vamos dar continuidade ao Circuito Cultura Viva como um projeto do município para que os meninos (da banda) participem como monitores com aulas de música”, disse o secretário de Cultura Ronaldo Brandão ao afirmar que a data para o lançamento oficial do programa não está confirmada ainda.

O prefeito Diego Teixeira refere-se à execução do programa no município como um dos quesitos mais importantes para a juventude local. “Esse II Circuito Cultura Viva que tivemos em novembro deixou a prova de que nossa juventude é capaz e talentosa, isso é nato do amarantino. Nós vamos, sim, dar continuidade a esse projeto como um programa local para tirar a juventude da ociosidade e promover a descoberta de novos talentos”, disse o gestor

A apresentação da banda Pegada do Guettho na TV Cidade Verde aconteceu por volta das 11h40 com grande audiência Do público de Amarante.

Pegada do Guettho no Cidade Viva

Tags:

Comente aqui

Aenean felis at odio Donec felis justo risus Donec libero.