Menu...

20 de Janeiro de 2018

Os Primos do Forró: jovens talentos na música se revelam na zona rural de Amarante; veja o vídeo!


Hospital de Olhos

Em meio à zona rural de Amarante, uma voz afinada surge cantando e encantando a todos. Mateus, um adolescente de 15 anos, é integrante da banda Os primos do forró, da comunidade Vereda, a 40 quilômetros da zona urbana de Amarante, e vem se revelando pelo talento que possui.

O grupo musical surgiu há menos de um ano e traz consigo os vestígios da falta de oportunidade no mercado de eventos do Piauí. Segundo os integrantes, a falta de recursos ainda é a dificuldade maior no fechamento de contratos. “A gente recebe ajuda da família”, disse Regivan, integrante e proprietário da banda.

Ao todo, são três os integrantes de frente: um tecladista(Regivan) e dois cantores (Mateus e Carlinhos – ambos são irmãos), que aprenderam a cantar com o uso de aparelhos de karaokê. Os componentes buscam fazer o nome da banda e apenas realizam apresentações nas localidades próximas à comunidade Vereda quando são chamados por amigos.

Os contratos são fechados com a ajuda de familiares e por meio de amizades dos integrantes. “A gente já foi tocar uma festa em Palmeirais. O contrato foi fechado por um amigo nosso, que mora em Amarante”, confirma Regivan.

Durante a Semana Santa, serão realizadas quatro apresentações: quarta-feira, no Saco dos Melos; quinta-feira, no Novo Estado; sexta-feira, na Vereda; e no sábado, em Palmeirais.

Para contratar a banda, os contatos devem ser estabelecidos com Regivan pelo telefone 86 94490627.

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE