Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Operário e ex-atleta de Amarante, Mundu está aposentado e bem perto de deixar a profissão


Hospital de Olhos

Raimundo Nonato Ferreira, o popular Mundu, amarantino nato, (aposentado recentemente), sapateiro é reconhecido em grande parte do Brasil. Trata-se de um dos mais criativos em Confecção conserto e criação de modelos de calçados e de serviços com perfeição que Amarante já teve.

Faz outros serviços envolvendo couros e materiais sintéticos. Trabalhou em Teresina, e há anos atrás, recebeu vários convites para trabalhar em grandes fábricas de calçados do país. Foi goleiro reserva do Amarantino Futebol Clube.

Mundu sempre honrou seus compromissos e não mede esforços para o melhor de sua família. Munduzão como também é tratado, é casado com a simpática funcionária pública estadual (PI), Maria José do Nascimento (aposentada). Pais dos talentosos filhos: Franklin, Maria das Graças, Adriana, Armando e Cleiton (ambos professores formados – EDUCAÇÃO). Vale esclarecer que o “Mestre Mundu” é considerado um dos mais inteligentes de Amarante, homem de raciocínio rápido.

Respostas prontas na ponta da língua. No dia 26 de julho deste ano, o famoso operário foi homenageado no Clube Society Amarantino. Ele deu o pontapé inicial no tradicional jogo de futebol, FIM DE VIDA ESPORTE CLUBE DESCANSO 3 x 1 PÉ NA COVA ESPORTE CLUBE.

Texto de Luís Alberto Soares (Bebeto Soares)

Mundu

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE