Menu...

23 de junho de 2018

O portal Somos Notícia está de cara nova; confira!


Hospital de Olhos

O portal Somos Notícia (somosnoticia.com.br) está com o seu layout reformulado e traz agora um leque de opções que possibilitam maior interatividade com o público leitor através das redes sociais.

Dentre as mudanças estão: novas categorias, melhores posicionamento e dimensão de banners publicitários, fontes visualmente agradáveis, compatibilidade com aplicativos agregadores de notícias (feeds e seeds), fotos maiores no destaque home, fácil acesso às últimas matérias de cada editoria, exibição dos tópicos recentes, acesso a tags, melhoramento na exibição da janela da fanpage no facebook e do perfil no twitter, entre outras.

O município de Amarante terá um espaço para onde serão destinadas as matérias de todos os gêneros. De forma semelhante, uma categoria denominada Piauí vai agregar notícias de todo o estado. As demais categorias vão receber notícias do Brasil e do Mundo. Uma, de modo específico, intitulada Famosos, vai reservar espaço para notícias, informações de astros e estrelas da televisão do Piauí, do Brasil e do mundo.

Um dos diferenciais no portal para o município de Amarante, que embora não tenha subcategorias como a versão anterior, está na relevância e no direcionamento que serão dados acontecimentos do município.

As redes sociais estarão mais presentes no processo de interatividade com o público de leitores. O internauta poderá deixar seus comentários, além do fácil acesso às opções curtir e compartilhar no facebook. No Twitter, os tweets mais recentes serão exibidos em uma janela específica.

O portal está no twitter no seguinte endereço: http://www.twitter.com/SNoticiaOficial e no facebook no endereço: http://www.facebook.com/SomosNoticiaOficial

Participe do Somos Notícia Curtindo, comentando, compartilhando, fazendo tweets  e retweetando os posts. O e-mail do site é somosnoticiaoficial@gmail.com

Tags: , ,

Comente aqui

id nec Phasellus sit mattis porta. libero. elit. fringilla accumsan efficitur. massa