Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Eletrobras deixa município de Amarante 12 horas sem fornecimento de energia nesta terça-feira, 2


Hospital de Olhos

O município de Amarante esteve outra vez sem energia desde o amanhecer desta terça-feira, 2. De acordo com moradores de bairros distintos, as oscilações tem acontecido com muita frequência nos últimos dias, além de faltas intermitentes do fornecimento.

Outra queixa constante da população é a falta de suporte e de informações nos serviços de atendimentos da empresa, sem contar os prejuízos que se acumulam para os usuários do serviço.

Nesta terça-feira, a interrupção no fornecimento de energia se deu por volta das 06h30, com retornos rápidos em alguns minutos durante o dia. Por volta das 17h, a situação apenas pareceu estar normalizada quando houve outra vez nova falta de energia.

“Ninguém pode fazer nada! Hoje nós passamos o dia inteiro sem energia. Quando ela veio por algumas vezes logo foi embora. Passamos o dia sem fazer nenhuma atividade!”, afirmou o secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante, Leomar Duarte.

Em contato com a prestadora de serviços (Eletrobras) o portal Somos Notícia foi informado apenas que “se tratava de um problema que não tinha previsão de correção, mas que a equipe estava trabalhando para o retorno da energia.” Resposta similar é dada a  todos os consumidores nas mais variadas ocorrências.

“Eu já não aguento mais tanto prejuízo! A empresa não se responsabiliza por nada e nem ninguém dá atenção para a gente que é consumidora”, afirmou a empresária Fátima Durães, residente na região central do Município.

Tags: , , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE