3:11 pm - sábado novembro 25, 1099

Após quatro dias internado, mototaxista de Amarante segue em situação delicada no HUT

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-10-2015 08:55 | Última modificação: 21-10-2015 12:35
Hospital de Olhos

Segue ainda em situação delicada o estado de saúde do mototaxista de Amarante conhecido como Cowboy. Ele está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde a noite do último sábado, 17, quando sofreu um acidente em frente à Roca Produtos, na região central do município.

Depois de quatro dias em Teresina, o mototaxista fez uma tomografia, mas “ainda não pôde ser submetido a cirurgias em razão dos coágulos na cabeça”, é o que afirma a professora da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e também comadre da vítima, Euzeni Dantas.

O acidente foi uma colisão frontal com outra moto. “Houve muito derramamento de sangue”, disse uma testemunha. A vítima foi encaminhada para o HUT em razão da gravidade da ocorrência. O ocupante da outra moto sofreu pequenas escoriações.

Segundo a professora, Cowboy tinha constantes hemorragias pelo nariz e pela boca quando foi transferido para Teresina. “O médico me disse que ele tinha entrada de ar na cabeça, mas não sabia por onde”, acrescenta.

A única forma de alimentação da vítima está sendo o soro. Segundo a professora, há inchaço na cabeça, o maxilar parece estar quebrado e os olhos não abrem em razão da pancada sofrida.

Informações de conhecidos da vítima apontam que Cowboy tem problemas cardíacos e usa um marca-passo.

Enquanto não desaparecem os coágulos, o mototaxista de Amarante segue internado à espera de atendimento em um dos leitos do HUT.

Cowboy – mototaxista de Amarante

mototaxista de amarante
Edição e postagem: Denison Duarte
Foto: Euzeni Dantas

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE