3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 4975

PM de Amarante prende e apreende elementos envolvidos em roubo de moto em Palmeirais

Edição e postagem: Denison Duarte, em 02-07-2015 09:22 | Última modificação: 02-07-2015 16:20
Hospital de Olhos

Após roubarem uma moto no município de Palmeirais e empreenderem fuga com destino a Amarante, dois elementos foram interceptados pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 1º. Um deles foi preso e o outro, menor de idade, foi apreendido.

A abordagem foi feita na comunidade Barra da Muquila, a 6 Km da zona urbana de Amarante. A polícia efetuou um disparo para inibir a fuga dos elementos. “Eles vinham cada um em uma moto e não obedeceram à ordem de prisão, por esta razão tivemos que fazer um disparo para o alto”, afirmou o Cabo Valmir Pereira Lima.

De acordo com informações, os envolvidos no roubo são do município de Regeneração e estavam usando a rota de Amarante para a fuga. Uma das motos era uma Honda 125 roxa de placa OEH 5207, e foi utilizada pelos bandidos para o assalto; a moto roubada é uma BROS 150 de placa PIC 3807. Os PM’s apreenderam também um revólver calibre 32 com três munições que estava em poder dos dois.

Os envolvidos são um menor, de iniciais F.H.A, e um maior, identificado como Francisco Wilkin Alves de Sousa. Ambos foram encaminhados para o município de Água Branca.

A captura foi efetuada após o policial Afonso, do Batalhão de Polícia Militar do município de Palmeirais, acionar o efetivo de Amarante, por volta das 19h.

Com efetivo reduzido em Amarante, apenas um policial fazia o plantão e outros dois que estavam de folga tiveram que ser acionados. Além do cabo Valmir, participaram da ação os policiais N. Filho e o soldado Mendes.

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE