3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 7165

Moto furtada em frente ao Banco do Brasil, em Amarante, é encontrada e entregue à proprietária

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-11-2016 10:27 | Última modificação: 30-11-2016 13:27
Hospital de Olhos

Moto furtada – Depois de um susto, a dona de casa, Maria do Socorro, residente no bairro Areias, está aliviada por ter de volta a sua moto Honda, modelo Pop 110, de placa PIP-3536, furtada nesta terça-feira (29), em frente ao Banco do Brasil, em Amarante.

Uma correção: a moto não foi roubada como afirmou o Somos Notícia ao noticiar o ocorrido em matéria anterior, e sim, furtada.

De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que um menor, que já estava sendo monitorado nas investigações, tenha sido o autor da ação.

O veículo foi abandonado no bairro Escalvado, próximo ao local de onde foi levado. A moto foi encontrada por volta das 17h, e a polícia foi acionada.

A ação do furto aconteceu por volta das 10h40 desta terça-feira quando a proprietária da moto entrou na agência para fazer uma transação bancária, deixando o veículo com o guidão destravado.

Maria do Socorro havia adquirido a moto recentemente. O veículo ainda estava sem placa. “Comprei a moto para pagar em 24 parcelas, eu havia pago apenas três.”

Moto furtada, já encontrada e devolvida à proprietária (Foto: Polícia Civil)

moto furtada

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE