Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Moto de lavrador é roubada em Amarante; ‘autor fugiu com destino a Angical’, diz dono do veículo


Hospital de Olhos

MOTO DE LAVRADOR – Uma moto Honda CG 150 Fan, de placa NIJ-7791, foi roubada na comunidade Buritizinho, em Amarante, na tarde da última terça-feira (21). Segundo o proprietário do veículo, Aureliano Neto da Silva, o autor do roubo seguiu sentido à comunidade Recreio, em Angical.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Amarante, que está na investigação do caso.”Eu estava na roça. No local havia outras motos, mas quem roubou a minha, tirou o cachimbo das outras motos para não ser perseguido”, disse Aureliano Silva.

As suspeitas apontam que o autor do roubo não estava sozinho. No local foram encontradas marcas de pneus de outra moto. “No local havia rastros de uma sandália havaiana e de outra moto que seguiu com destino à comunidade Recreio, em Angical. Já fui atrás, até Água Branca, e não encontrei nada”, reforçou.

A localidade Buritizinho fica próxima à comunidade Poço Danta, a aproximadamente 6 Km da zona urbana de Amarante.

Para informações que levem o autor ao veículo, ligar para proprietário no número 86 9 94329020. Segundo o proprietário do veículo, a identidade do informante será guardada em sigilo. A polícia está na investigação do caso.
.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE