Menu...

23 de Fevereiro de 2018

Adolescente de Amarante busca título de beleza no concurso Miss Teen THE


Hospital de Olhos

Considerado um encontro de elegância e beleza de jovens talentos da capital, o concurso Miss Teen Teresina, que acontece na próxima quinta-feira (1º), vai contar com a participação da jovem estudante de Amarante, Stefany Xavier, que, aos 16 anos, ostenta o sonho de um dia ser modelo.

Com ela, outras sete candidatas vão disputar o título de adolescente mais bonita da capital, uma preparação para o concurso estadual que acontecerá em Picos, onde será eleita a Miss Teen Piauí. Stefany Xavier não tem orientador e toda a desenvoltura adquirida é obtida com treinos a partir de vídeos no Youtube.

Em Teresina, o evento acontece às 18h no Teatro 4 de Setembro com entrada restrita a somente a convidados.Stefany, segundo informações da Secretaria de Cultura de Amarante, já participou de uma sessão de fotos em janeiro e também de ensaios.

“Estamos confiantes que ela vai ter sucesso na carreira de modelo, até porque ela é muito talentosa e luta em busca desse ideal. A prefeitura de Amarante está dando o suporte que ela necessita para esse concurso de quinta-feira, em Teresina. Não resta dúvida de que essa conquista será também para a nossa cidade”, afirmou o secretário de Cultura, Ronaldo Brandão.

Na ocasião, a vencedora vai receber da organização a faixa de Miss Teen Teresina e a coroa, além da premiação.

Stefany reside no bairro Novo Amarante e é filha da dona de casa Josefa Santos e de Carlos Ferreira da Silva.

O concurso acontece no âmbito municipal, posteriormente em cidades do estado para a escolha da Miss Teen Piauí para depois acontecer em âmbito nacional para a escolha da Miss Teen Brasil, em data não informada.

Para acompanhar Stefany Xavier no Facebook, clique aqui

Miss Teen Teresina | Teatro 4 de setembro

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE