Menu...

Última Notícia

13 de dezembro de 2017

Polícia Civil apreende menor acusado de praticar assaltos e arrombamentos em Amarante; confira!


Hospital de Olhos

Um menor, de 16 anos, foi apreendido no bairro Areias, nesta terça-feira (25) durante uma ação da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Amarante, sob acusação de cometer arrombamentos a residências e por práticas de assaltos na região.

A ação, realizada após monitoramento e abordagem, foi realizada por policiais civis em cumprimento a um mandado oriundo do Poder Judiciário.

O acusado, que segundo a Polícia Civil estaria cometendo as infrações, estava sendo investigado. “Ele estava ameaçando as testemunhas”, disse o delegado Otony Nogueira Neto.

O menor responde a cinco procedimentos criminais na Comarca de Amarante. De acordo com a Polícia, ele estava cometendo arrombamentos e ameaçando pessoas. “Essas ameaças aconteciam provavelmente com a ajuda de comparsas, o que nos levou a solicitar a internação provisória dele”, completou o delegado.

O menor foi encaminhado no mesmo dia ao Complexo Educacional Masculino (CEM), em Teresina, onde ficará internado à disposição da Justiça de Amarante.

Apreendido no bairro Areias, menor ficará à disposição da Justiça de Amarante

apreendido no bairro areias polícia civil amarante

Foto: Polícia Civil

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE