Menu...

12 de dezembro de 2017

Mateus Vilarinho e Zé Ribeiro, indicados a vice de Diego Teixeira: ‘o respeito é a base da decisão’


Hospital de Olhos

O ex-prefeito de Amarante, Dr. Agenor Lira (PSB), disse ao Somos Notícia nesta terça-feira (14) que está confiante em relação às expectativas para a pré-candidatura de Diego Teixeira (PP) nas eleições municipais de 2016.

Sobre a escolha do vice, ele afirmou que o respeito às decisões é um dos fatores positivos entre as lideranças que compõem o grupo.

“Eu estou otimista. O nome do pré-candidato a vice ainda não está definido, mas vamos respeitar primordialmente a decisão do pré-candidato a prefeito Diego Teixeira”, disse ele.

Questionado sobre a pré-candidatura da sua filha, a psicóloga Luanna Lira (PSB), ao cargo de vereadora, o também médico, Dr. Agenor, afirmou que ela não sairá candidata em 2016.

Ele falou também sobre o apoio do genro Leonardo Dulago a Diego Teixeira. “O Leonardo está comigo, ele não me deixa. Ele gostaria de entrar na campanha, mas não pode deixar o emprego, até porque ele é empresário e não político”.

Por outro lado, Diego Teixeira garante que, em torno da escolha do pré-candidato a vice, o melhor para Amarante será definido e que nenhuma decisão será tomada com arbitrariedade e individualmente. “Essa fase de análise e discussão é de suma importância até porque o que está em jogo são os rumos da nossa cidade.”

O grupo aponta como alternativas os nomes de Mateus Vilarinho (PR) e Zé Ribeiro (PSB) para pré-candidatura a vice de Diego Teixeira.

Em entrevista ao Somos Notícia, o vereador Zé Ribeiro assegurou que fica feliz por ter o seu nome como um dos indicados a vice, mas que não deixará de apoiar a oposição se o escolhido for Mateus Vilarinho.

“Nós colocamos o nosso nome à disposição para ajudar, para somar, e não para concorrer. Temos que estar abertos ao diálogo. Jamais eu serei empecilho na formação de uma chapa. O que temos que fazer é manter o respeito e a união do grupo”, disse Zé Ribeiro.

Mateus Vilarinho foi também ouvido pelo Somos Notícia. Ele disse ao site que está satisfeito com a aceitação do seu nome a vice de Diego Teixeira.

“Eu quero ser vice e fico feliz com a aceitação do meu nome”, disse ele ao afirmar que vai defender o entendimento entre os integrantes do grupo que formam a oposição.

Zé Ribeiro e Mateus Vilarinho foram unânimes em considerar que o respeito que existe no grupo é a base para a decisão da escolha do pré-candidato a vice-prefeito de Diego Teixeira.

Edição e postagem: Denison Duarte

Mateus Vilarinho (canto superior esquerdo) e Zé Ribeiro (canto inferior esquerdo)

Mateus Vilarinho e Zé Ribeiro

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE