3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 9971

Massaranduba vence americano Paul Felder, em Brasília, e anuncia ao público: ‘vou ser papai!’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-09-2016 13:44 | Última modificação: 26-09-2016 02:28
Massaranduba vence americano Paul Felder, em Brasília, e anuncia ao público: ‘vou ser papai!’

Franscisco Massaranduba acertou bons chutes em Paul Felder (Foto: Getty Images)

Hospital de Olhos

Massaranduba em Brasília – A conquista de sete vitórias consecutivas foi alcançada pelo amarantino Francisco Massaranduba na noite deste sábado (24), em Brasília.

A categoria do atleta, peso leve, é considerada por muitos como a mais difícil do Ultimate. A conquista foi denominada pelo SporTV como a “missão das mais espinhosas”.

A vitória do atleta de Amarante do Piauí sobre o americano Paul Felder foi obtida com autoridade em um nocaute técnico (interrupção médica) aos 2m25s do terceiro round, no card principal do UFC Brasília.

O adversário de Massaranduba perdeu a luta após muito derramamento de sangue por um corte no supercílio direito em uma cotovelada no ground and pound no segundo assalto.

A conquista de Massaranduba em Brasília não vem de uma sequência de vitórias contra rivais inexpressivos.

Antes de vencer Paul Felder, Massaranduba já venceu outros grandes nomes como Yancy Medeiros, Ross Pearson e Chad Laprise neste período. O atleta vem de grandes competições sem deixar a desejar para o seu público. São vitórias sobre vitórias.

Paul Felder tem agora uma interrupção da série de dois resultados positivos.

Após a vitória, Massaranduba compartilhou com o público uma novidade: ele revelou que vai ser pai em breve. Com a afirmação, Massaranduba emocionou o público presente no ginásio Nilson Nelson.

“Eu vou treinar para ser um dos melhores. Eu vou treinar! E outra coisa: eu vou ser pai. E vou ser o melhor pai do mundo. Não contei isso pra ninguém, só pros meus irmãos. Eu vou ser pai!” disse o amarantino, recebendo muitos aplausos do público.

14448971_1801818086769462_8648758920378361989_n

“Sempe juntos nos bons e maus momentos. Ontem foi um dos bons. Muito bom, mesmo! Obrigado meu Deus por mais uma vez obtermos essa vitoria, a sétima vitória seguida. Vamos que vamos para a oitava se deus quiser e permitir, e ele vai. Valeu Massara estou muito orgulhoso de você”, afirmou o irmão Francivaldo Rocha, lutador de MMA

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE