3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 2186

Massaranduba participa de ação beneficente que contempla crianças com neoplasias no Paraná

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-06-2016 11:52 | Última modificação: 01-06-2016 19:02
Hospital de Olhos

Massaranduba em ação – Nesta terça-feira (31), o atleta de Amarante com renome internacional no UFC, Francisco Massaranduba, participou de uma solenidade de entrega de mil latas de leite em pó, no estado Paraná.

A iniciativa da doação foi do Ultimate Fighter Combat (UFC). A entidade contemplada foi a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).

De acordo com o O Globo, o repasse é uma arrecadação feita na pesagem oficial do UFC 198, que conseguiu arrecadar mais de 15 mil latas.

Massaranduba em ação, uma felicidade visível

Massaranduba se mostrou feliz com a entrega e emocionado com a ação do UFC. “A pesagem do UFC 198 teve recorde de público e também de solidariedade. É bom saber que contribuímos um pouco com quem mais precisa. É mais uma alegria que o esporte nos traz”, disse o atleta.

A doação, segundo a presidente da APACN – Marize Del Claro, representa um diferencial importante na instituição. “Nossa associação tem 120 leitos. Não são somente as crianças que se beneficiarão desse repasse, mas também os irmãos e familiares das crianças e adolescentes com câncer que frequentam nossa casa. Estamos felizes”, explica.

A iniciativa do UFC foi reconhecida como de grande valia pelo superintendente do Pró-Cidadania, Gerson Guelmann. Ele enalteceu a parceria com o UFC.

“Fomos presenteados com essa parceria com o UFC Brasil, por meio do evento UFC 198. O Instituto atente mais de 600 instituições na cidade e que, dentro das suas necessidades, serão atendidas. É um momento marcante e muito feliz da nossa história”, finaliza.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do O Globo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE