Menu...

11 de dezembro de 2017

Considerado desaparecido, lavrador da zona rural de Amarante volta para casa depois de 24 horas


Hospital de Olhos

Lavrador de Amarante – Considerado pela família como desaparecido, o lavrador Chico do Bento, que tinha entrado inconsciente em um ônibus na rodoviária de Amarante na última quinta-feira(26) está em casa com a família.

Segundo informações, ele tinha saído da comunidade Recanto, zona rural de Amarante, durante à noite “após ingerir bebida alcoólica e em completo estado de inconsciência”, disse a amiga da família, Ana Maria.

“A gente não sabe o que passou na cabeça dele. O Chico saiu de casa a pé dizendo que ia para Goiânia, e quando chegou na comunidade Barro Vermelho pegou uma moto para a rodoviária de Amarante”, completou.

O paradeiro do lavrador de Amarante

A família de Chico do Bento informou ao Somos Notícia que ele estava em Floriano. “A gente estava muito preocupado. Eu o considero como um pai. Estamos aliviados e felizes com a volta dele”, disse Antonia Maria, amiga da família.

Chico do Bento foi deixado em uma pensão pelo condutor de uma empresa de ônibus. “Após ter entrado no ônibus, o condutor viu que ele estava inconsciente. Ainda bem que o condutor procurou uma pensão para deixar ele”, reforça Antonia Maria.

Na noite desta sexta-feira (27), depois de 24 horas o lavrador estava de volta em casa, e sem muitas palavras.

Chico do Bento é irmão do ex-vereador Clemilton Nunes, atual diretor administrativo do Mercado Pùblico de Amarante.

Edição e postagem: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE