Menu...

12 de dezembro de 2017

Após conquistar ouro nos Jogos Escolares, atleta de Teresina vai representar o Piauí na Paraíba


Hospital de Olhos

Os Jogos Escolares Piauiense (JEP’s), cuja final aconteceu no Shopping Riverside, no último dia 4, quinta-feira, reservaram bons momentos para o Estado do Piauí.

Aos 16 anos, a mesatenista Thaís Vilarinho conquistou medalha de ouro na disputa com a atleta Clarisse Ferreira, de Teresina.

Em novembro, Thaís vai representar o Estado do Piauí em João Pessoa, na Paraíba, nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s).

Não é o primeiro feito de Thaís Vilarinho: em 2014, ela conquistou a medalha de prata e foi ao Paraná, representando o Estado do Piauí pelo colégio Pró-Campus.

Integrante da Associação Teresinense de Tênis de Mesa (ATTM), Thaís conquistou medalha de bronze em 2015, portanto, não participou das disputas em nível nacional.

Este ano, a mesatenista, que é da categoria infanto, alcançou o objetivo novamente, desta vez, disputando com uma oponente que vinha invicta.

“Foi uma vitória inexplicável. Nem eu mesma acreditava que seria possivel a medalha de ouro, minha adversária era muito forte, invicta na sua categoria, e era seu último ano na competição”, disse Thaís Somos Notícia.

Os Jogos Escolares Piauienses é, segundo a atleta, o campeonato mais disputado entre os estudantes em busca de medalhas .

Thaís Vilarinho é filha do amarantino Marcos Silva (Marcos da Delcina) e neta de Constâncio Vilarinho (professor Costa).

Edição e postagem: Denison Duarte

Thaís Vilarinho ao lado da família na final dos Jogos Escolares Piauienses
jogos escolares foto6

jogos escolares foto5

jogos escolares foto4

jogos escolares foto3

jogos escolares foto2

jogos escolares foto1

jogos escolares foto7

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE