Menu...

12 de dezembro de 2017

Servidores participam de encontro em Amarante para avaliar indicadores de Saúde do município


Hospital de Olhos

A secretária de Saúde de Amarante, Antonia Carvalho, esteve com os servidores na Câmara de Vereadores de Amarante nesta quarta-feira (20) para uma avaliação dos indicadores de Saúde.

O objetivo, segundo ela, é replanejar as ações tendo como base as dificuldades encontradas. “É uma análise mesmo, é uma questão de elaboração das metas desses indicadores e uma análise da produção dos nossos serviços para melhorar os atendimentos”, disse ela.

Os servidores, dentre eles médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos em Enfermagem, participaram da discussão sobre organização do processo de trabalho das equipes, tendo em vista melhorias em acolhimento e humanização.

“Nós estamos organizando os serviços de maneira que os usuários cheguem na Saúde e sejam bem acolhidos, ouvidos e atendidos. A pessoa que procura os serviços de Saúde não pode sair sem atendimento ou sem uma resposta, isso é o que realmente estamos discutindo”, reforçou.

“Nós organizamos as nossas unidades de referência com relação a estrutura e equipamentos. Nós trabalhamos muito com as equipes essa questão da organização. Essa reunião hoje foi exatamente para agente avaliar como é que estão esses trabalhos”, completou.

O encontro foi avaliado como positivo pela secretária Antonia Carvalho. “Acho que todo mundo entendeu após tirar as dúvidas sobre como planejar as ações sobre os indicadores. Ouvi muitos questionamentos”, encerrou.

Reunião de avaliação dos indicadores de Saúde | Fotos: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE