Menu...

18 de junho de 2018

Incêndio destrói oficina de peças em Amarante


Hospital de Olhos

Um incêndio ocorrido em uma oficina mecânica de bicicletas na madrugada desta quarta-feira, 12, em Amarante, destruiu completamente todo o acervo de peças além de dez bicicletas, resultando em um prejuízo em torno de R$ 100 mil para o proprietário Edmilson Soares.

De acordo com informações do funcionário Cláudio Azevedo, o incêndio aconteceu por volta de 1h. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas somente chegou ao local em torno de 2h, após o ocorrido.

As suspeitas apontam para um curto-circuito na rede elétrica. Informações recebidas indicam que havia um defeito na rede interna da oficina. “Lá, vez por outra, havia pequenos curtos nos fios. Havia faltado energia e quando ela chegou a tensão aumentou consideravelmente e pode ter provocado o incêndio”, supõe a testemunha L.P.S.D.

Uma moto, segundo o funcionário, estava na oficina e foi retirada ainda ontem, antes do ocorrido. “Na oficina não restou nada. O prejuízo foi muito grande. Se ficou alguma coisa foi o torno de alinhar rodas”.

O estabelecimento funcionava também como casa de peças para bicicletas e motos. A oficina tem quatro funcionários. Cláudio afirma que os trabalhos vão continuar, apesar da perda. “A perda foi material. A gente vai conseguir superar essa dificuldade. Vamos continuar os trabalhos. Agora é limpar o local e continuar de cabeça erguida”, afirmou o funcionário ao registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Amarante.

Tags: , , , ,

Comente aqui

Phasellus Lorem ut accumsan ut dolor elit. dictum