Menu...

13 de dezembro de 2017

Cantora Stefhany participa de culto nos 2 anos da Igreja Assembleia de Deus Ministério Amarante


Hospital de Olhos

A cantora Stefhany Absoluta, acompanhada do esposo Roberto Cardoso, esteve na comunidade Lagoa na ocasião do aniversário de segundo ano da Igreja Assembleia de Deus Ministério Amarante, neste sábado (4), a partir das 19h. O casal esteve em Amarante com a filha Deborah Esther.

Aproximadamente 800 fiéis de congregações distintas do município, incluindo pastores e pastoras, participaram do culto em ação de graças, dirigido pela missionária Cláudia Rejane.

Em conversa com o Somos Notícia, a cantora Stefhany Absoluta, garante que desde 2013 – quando passou a se dedicar ao evangelismo, entendeu que ser reconhecida como profissional não representa nada, porque, segundo ela, “neste mundo, tudo é efêmero”.

“O meu sonho era ser reconhecida, e isso aconteceu, mas percebi que isso é nada porque tudo passa nesta vida, tudo se perde, pois o que é eterno só nos chega através de Jesus”, disse ela. O seu novo CD (Stefhany, eu sobrevivi), contando a história da sua vida, será lançado até o final do ano.

“Eu me sinto mais próxima do meu público e as pessoas me veem com mais maturidade. Hoje sou mãe e sou esposa. Para mim, tudo mudou porque realmente estou fazendo algo que eu sempre quis fazer, que é louvar a Deus. Eu estava afastada do Senhor, pois quando eu era bem nova, eu cantava na Igreja e terminei me afastando. Eu sentia muita vontade de voltar porque o que Deus tem reservado para o ser humano é muito maior do que o próprio ser humano pode reservar para si”, completou a cantora.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Amarante tem mais de 60 fiéis. Segundo a missionária, a construção de uma nova Igreja é o projeto maior da assembleia. “O princípio de tudo é muito difícil, mas Deus dá graças para que se possa suportar as dificuldades. Através das orações, Deus nos concedeu essa estrutura da nossa Igreja em apenas dois anos na Lagoa da Arara. Tínhamos apenas um membro no início, hoje temos mais de 60 sobre os quais Deus me entregou a responsabilidade. O nosso projeto é resgatar almas, mas vamos trabalhar para a construção de uma nova Igreja para nossas almas”, disse ela.

O Culto de Ação de Graças, que teve a sonorização de Joel Monteiro, foi considerado um momento de louvor pelos fiéis, que celebraram com ânimo a festa de 2 anos da Igreja em Amarante. Pregações, orações e conversões ao evangelismo marcaram com fervor a noite na comunidade.

Igreja Assembleia de Deus Ministério Amarante em festa

(Fotos: Denison Duarte)

Roberto Cardoso (esposo) e Deborah Esther (filha)

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE