Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Homens armados realizam assalto a residência no centro de Amarante e fazem nove reféns; veja


Hospital de Olhos

Dois assaltantes invadiram a residência da idosa Maria da Penha Soares Vieira, 92, no Centro de Amarante, na manhã desta sexta-feira, 18.

Como estratégia para adentrarem o imóvel os elementos mostraram conhecer o ortopedista Álvaro Câmara, que é ligado à família, e pediram o número do seu telefone.

Enquanto  a Sra. que os atendeu, conhecida por Madalena, olhava a agenda, eles anunciaram o assalto e apontaram uma arma para a sua cabeça, fazendo de reféns outras oito pessoas que estavam na casa, dentre elas, o advogado Raimundo Luiz Cutrim.

Os assaltantes, dando indícios de que conheciam muito bem a casa, pediram para que o cofre fosse aberto. Enquanto isso, em clima de tortura às vítimas, iam pegando celulares, notebooks, cordões de ouro, entre outros pertences.

O advogado passou mal e precisou de atendimento médico. “Eu ia saindo quando o Raimundo Luiz chegou apavorado dizendo que a casa tinha sido assaltada naquele instante. Ele quase teve infarto”, disse o dentista Francisco Câmara.

CLIQUE AQUI, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E RECEBA NOTÍCIAS DE AMARANTE

O valor em dinheiro levado por eles não foi informado até o momento. Informações apontam que os bandidos não foram agressivos e que todos os reféns foram deixados ainda na residência e passam bem.

Os assaltantes não foram reconhecidos e fugiram deixando um rastro de tensão às vítimas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Militar, em Amarante.

De acordo com o delegado, Tomaz de Aquino, os policiais estão na captura dos assaltantes. “Nós estamos tentando capturá-los ainda em flagrante. Estamos realizando os procedimentos iniciais para a investigação.”

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE