Menu...

13 de dezembro de 2017

Polícia prende no Regefolia homem com mandado de prisão em aberto emitido por juiz de Amarante


Hospital de Olhos

HOMEM PRESO NO REGEFOLIA – Durante dois dias consecutivos, incluindo a data do Regefolia, dias 20 e 21, o serviço de segurança do evento realizou 643 abordagens a motos e 273 a automóveis.

A ação foi realizada pela Escola Piauiense de Trânsito, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Secretaria Municipal de Saúde e Força Tática – da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Regeneração.

“Na oportunidade os condutores eram orientados sobre a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) de segurança e também sobre o respeito às sinalizações de trânsito e a importância de não conduzir veículos automotores sob influência de álcool”, disse o cabo Giordano, da Força Tática.

Todo o esquema de segurança foi montado pelo comandante geral, coronel Carlos Augusto; pelo secretário de segurança, capitão Fábio Abreu; e também pelo comandante do 18º Batalhão, major Lacerda.

Durante o Regefolia, foram registrados pela Força Tática um arrombamento a residência e 14 furtos de celulares e carteiras.

Como autor do arrombamento foi preso em flagrante pela Polícia Militar – que também participou da guarnição do evento, Francisco Bruno Soares Lima Santos, 21, natural de Água Branca.

De acordo com a polícia, o arrombador roubou notebook e celulares. Os produtos do roubo foram recuperados.

Ainda durante o Regefolia foi preso Gilberto Ferreira da Silva – conhecido como Didi. Segundo a Força Tática, ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz de Amarante, Dr. Netanias Batista de Moura.

Fotos: Força Tática

Homem preso no Regefolia – Gilberto Ferreira da Silva (acima)

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE