Menu...

11 de dezembro de 2017

Francisco Massaranduba pode ser afastado dos rings por três meses por causa de lesão no ombro


Hospital de Olhos

Depois de três anos sofrendo com uma lesão no ombro esquerdo, o atleta brasileiro do MMA, Francisco Massaranduba, afirmou que vai ser submetido a uma ressonância imediatamente para saber se precisa ou não de uma cirurgia. A informação foi repassada pelo atleta durante uma entrevista ao Portal Somos Notícia, em Amarante.

O amarantino Massaranduba assegura que se for necessária apenas a fisioterapia, em dezembro estará de volta às lutas, os exames ainda não têm data marcada. “Se for preciso fazer uma cirurgia, eu vou passar uns três meses ‘de molho’ (sem lutar).”, disse ele ao afirmar que tem pressa em ir a Curitiba para ressonância e saber dos resultados.

Uma preocupação aparente deixa evidente o seu desejo em se ver livre do problema. Questionado acerca do porquê da demora em fazer a ressonância, sua resposta foi imediata: “A gente que é lutador esquece da dor”.

Apesar da visão de atleta, Massaranduba sente que chegou o momento. “ A lesão está incomodando demais. A gente está trabalhando para, se necessário, realizar a cirurgia o mais rápido possível”

O atleta não afirmou qual vai ser o próximo combate por não saber dos resultados que estão por vir.

Edição e postagem: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE